VIDEO Stars Argentina com uma vitória valiosa no Chile, o Equador perdeu os primeiros pontos

SANTIAGO – Futsal Argentina venceu a 5ª rodada da rodada de qualificação sul-americana para MS 2018 home Chile 2: 1. Eles gravaram apenas a segunda vitória no ciclo de corrida e, na tabela de dez figuras, subiram para o quarto bar. Manteve-se na vanguarda do Equador, que empatou com o Paraguai. 2: 2 e perdeu sua primeira pontos desde o início das qualificações

Argentina em todo o curso do Rifle preocupado quando em quatro jogos marcou apenas duas vezes. Desta vez ele conseguiu marcar o mesmo número de golos em vinte e quatro minutos, e foi o suficiente para uma vitória importante.


Čiľanov enviou Felipe Gutierrez à liderança depois de dez minutos, mas em breve respondeu o mesmo cartão Angel di Maria e em 24 minutos ele virou a pontuação Gabriel Mercado.O vicemajster do mundo de 2014 sofreu um triunfo e atribuiu o couro cabeludo do campeão sul-americano. O primeiro-ministro das fezes de treinamento chileno não foi para Juan Antonio Pizzio, que recentemente substituiu Jorge Sampaoli. O Equador recebeu o Paraguai mais uma vez em difíceis condições de montanha, O National Stadium in Quite está localizado a uma altitude de 2850 metros. O objetivo de Enner Valencia no minuto 19 foi respondido por duas intervenções de Dario Lezcan. O Paraguai estava perto de ganhar três pontos, mas Angela Menu não defendeu Angela Menu no tempo de entrega, que igualou para 2: 2. Uma participação interessante com um objetivo rico foi vista pelo público na metrópole boliviana de La Paz.A Colômbia marcou uma vantagem de 2-0 na primeira metade do jogo devido a James Rodriguez e Carlo Baccu. Na segunda fase, no entanto, os hóspedes tiveram problemas com condições climáticas ainda mais desafiadoras a uma altura de 3600 metros acima do nível do mar, e a equipe de casa deixou a iniciativa de jogo. A partida entre Juan Arce e Alejandro Chumacer foi de mais de treze minutos, mas a Bolívia não foi suficiente para marcar pontos. O definitivamente K.O. Edwin Cardona cuidou de 91 minutos.

O programa da 5ª rodada termina a partida do Uruguai na sexta-feira com o Brasil. O campeonato mundial para a Rússia passará as melhores quatro equipes da mesa final, o quinto na ordem vai tocar a barragem intercontinental.

a partir de 11 m), 62.Chumacero – 9. Rodriguez, 40. Bacca, 90. + 1 Cardona

Sportingbet ofertas de apostas